Com tecnologia do Blogger.

Diário do Mundial: 15 e 16 Junho



Começou na Rússia aquele que é o maior evento futebolístico do ano: o campeonato do Mundo FIFA. São vários os jogadores do Arsenal presentes e vamos aqui, no nosso Arsenal Portugal, acompanhando os desempenhos de cada um dos nossos meninos.

Mohamed Elneny
Egipto 0-1 Uruguai

Elneny foi o primeiro jogador do Arsenal a entrar em acção no torneio e as coisas não correram da melhor forma para a seleção dos faraós. O Egipto perdeu por 1-0, com o único golo do encontro a ser marcado já em cima do minuto 90 por José Giménez. Elneny jogou os 90 minutos (rank: 6.6/10), mas não foi suficiente para ajudar a sua equipa a entrar bem neste mundial.

Nacho Monreal
Portugal 3-3 Espanha

Tapado por Jordi Alba, é expectável que o nosso Nacho faça poucos minutos neste mundial. A Espanha estreou-se com um empate a três bolas com Portugal e o nosso defesa esquerdo não saiu do banco de suplentes dos agora comandados por Hierro. A Espanha comandou o jogo praticamente todo, mas a categoria de Cristiano Ronaldo e a frangalhada de De Gea permitiram que Portugal conseguisse um ponto deste jogo.

Alex Iwobi
Croácia 2-0 Nigéria

Iwobi foi titular na seleção nigeriana na derrota por 2-0 frente aos Croatas. Algo esperado, visto que não deixaram entrar as galinhas vivas (what do you think of tottenham?) no estádio. O jogador do Arsenal acabou substituído aos 62 minutos por Ahmed Musa, quando a Nigéria já perdia por 1-0 graças ao auto-golo de Oghenekaro Etebo aos 32'. Luka Modric, de grande penalidade, estabeleceu o resultado final em 2-0 aos 71'. Exibição apagada de Iwobi - leva um 6.3 (em 10).

Sem comentários