Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Zeljko Buvac é mais um nome para suceder a Wenger



Depois do anuncio da saída de Arsène Wenger, a pergunta que todos os adeptos fazem é: quem será o seu sucessor?

São já vários os nomes que surgiram na imprensa e que são colocados no lugar do treinador francês a partir da próxima temporada, passando por Patrick Vieira, Mikel Arteta, Luis Enrique, Massimiliano Allegri, Carlo Ancelotti, Rafa Benitez, Brendan Rodgers, Leonardo Jardim ou Joachim Low, entre outros.

Hoje surge a noticia que Zeljko Buvac é o mais recente nome a juntar à lista de possíveis substitutos de Wenger. E quem é Zeljko Buvac? É o treinador adjunto do Liverpool e braço direito do alemão Jurgen Klopp.

O Liverpool anunciou ontem que Buvac, que trabalha com Klopp desde 2001 e conta com passagens por Mainz e Borussia Dortmund, irá estar ausente devido a motivos pessoais até ao final da temporada. O treinador-adjunto bósnio, que é apelidado de "o cérebro de Klopp" continuará ligado ao clube apesar da sua ausência até ao fim da época.

A imprensa bósnia dá conta que Buvac é o escolhido dos responsáveis do Arsenal e o bósnio já não regressará a Anfield Road. O site Pravda BL é quem avança com esta noticia e devido à proximidade que tem com Buvac, na altura foram os primeiros avançar que o treinador alemão seria o novo manager do Liverpool.

Será este rumor verdadeiro? Será Buvac o homem certo para suceder a Wenger?

Sem comentários