Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Özil provoca 'mau-estar' no balneário



Mesut Özil tem sido o alvo de várias criticas de companheiros de equipa dentro do plantel do Arsenal, segundo escreve a imprensa inglesa.

O playmaker alemão conta apenas com 35 jogos realizados esta temporada em todas as competições e falhou já as duas últimas jornadas da Premier League (vs Burnley e Leicester City), indo falhar também a deslocação ao terreno do Huddersfield Town no encerramento da época 2017/18, supostamente devido a uma lesão nas costas.

De acordo com o 'The Sun', vários elementos do plantel acreditam que o jogador simula esta lesões e define em que jogos quer jogar ou não. O mesmo jornal escreve ainda que Özil tem uma atitude de "prima donna", evita participar em campanhas do clube e não comunica com os colegas, à excepção de um pequeno grupo de companheiros.

Há quem especule também que esta recente ausência serve também para chegar mais fresco ao campeonato do Mundo da Rússia no próximo mês. Özil renovou contrato a 1 de Fevereiro com o Arsenal, prolongado o seu vínculo no Emirates até Junho de 2021.

Sem comentários