Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Lichtsteiner pode ser o primeiro reforço de Emery



De acordo com o 'The Guardian', o veterano defesa suíço Stephan Lichtsteiner poderá ser o primeiro reforço de Unai Emery no Arsenal.

O defesa de 34 anos termina contrato com a Juventus nesta temporada e diz que vai continuar a jogar futebol depois do campeonato do mundo na Rússia, onde irá liderar o seu país.

"Jogo num dos maiores clubes europeus e existe sempre competição por um lugar no onze", disse Lichtsteiner ao 'Mediaset' no início deste mês.

"Mas o meu futuro não será em Turim. No final da época vou-me embora. Irei jogar no estrangeiro na próxima temporada, mas ainda não está nada assinado".

Tendo em conta que Per Mertesacker deixou o futebol no final desta época e que Laurent Koscielny está a contas com uma grave lesão no tendão de Aquiles - não deverá regressar antes de Dezembro - esta poderá ser uma resposta pontual aos problemas defensivos, juntamente com a falta de experiência dos restantes centrais. Para além disso poderá ser uma alternativa a Héctor Bellerín no lado direito da defesa.

Actualmente Shkodran Mustafi é o defesa central mais experiente do plantel, embora Nacho Monreal também possa fazer essa posição adaptado.

Lichtsteiner esteve associado ao Borussia Dortmund, mas aparentemente as negociações não correram bem.

"Não vou para o BVB. Não chegámos acordo. Não há mais nada a dizer sobre isso", declarou o defesa suíço ao 'Blick'.

Sem comentários