Com tecnologia do Blogger.

Report: Leicester City 3-1 Arsenal



Arsenal: Cech, Maitland-Niles, Holding, Mavropanos, Kolasinac, Iwobi, Xhaka, Ramsey, Mkhitaryan, Welbeck, Aubameyang
Subs: Ospina, Mustafi, Osei-Tutu, Mertesacker, Willock, Nelson, Nketiah

Leicester City: Jakupovic, Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs, Mahrez, Choudhury, Silva, Diabaté, Vardy, Iheanacho
Subs: Hamer, Benalouane, Dragovic, Barnes, Gray, Iborra, Thomas


E vão sete derrotas seguidas para o Arsenal fora de portas na Premier League. A visita ao terreno do Leicester terminou com a derrota da nossa equipa frente ao campeão-surpresa de 2015/16 que se apresentou a grande nível esta noite.

Uma primeira parte repleta de erros da equipa dos Gunners levou o Leicester a chegar à vantagem muito cedo, com Iheanacho a abrir o marcador logo aos 14 minutos, e os Gunners ficaram ainda reduzidos a dez elementos logo depois, com Mavropanos a ver o cartão vermelho direto.

Tudo se complicava muito cedo para o Arsenal, que terminaria o primeiro tempo com uma desvantagem mínima que não surpreendia e até parecia pecar um pouco por escassa. O segundo tempo ainda trouxe um momento de alívio para nós, com Aubameyang a empatar já depois de uma bola ao poste por Kolasinac, mas o encontro só teria final feliz para os Foxes.

Um penálti aos 76 minutos permitiu a Jamie Vardy repôr a vantagem e Mahrez encerrou a questão já aos 90', num lance de contra-ataque. Chegou ao fim uma série de 22 jogos entre as duas equipas sem uma vitória do Leicester City e o Arsenal continua sem conseguir conquistar pontos na liga fora de casa em 2018.

Sem comentários