Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Unai Emery é o novo treinador do Arsenal



Acabou a especulação em torno do futuro treinador do Arsenal. Unai Emery foi hoje confirmado pelo clube como o sucessor de Arsène Wenger.

Emery chega ao Arsenal depois de ter sido dispensado dos franceses do Paris Saint-Germain, onde foi campeão. Antes de ingressar no clube francês o treinador de 46 anos conta com passagens pelo Lorca Deportiva, UD Almeria, Valencia CF, Spartak Moscovo e Sevilha.

Como jogador foi defesa-central (esperemos que isso ajude a corrigir todos os erros defensivos da equipa) e fez toda a sua carreira em Espanha.

Palmarés:
Campeão de França: 1 (2017/18)
Taça de França: 2 (2016/17; 2017/18)
Taça da Liga Francesa: 1 (2016/17)
Supertaça de França: 2 (2016/17; 2017/18)
Liga Europa: 3 (2013/14; 2014/15; 2015/16)

Na sua apresentação decorrida hoje no Emirates Stadium, Emery declarou-se um treinador muito feliz por suceder a Arsène Wenger no comando técnico do Arsenal.

"Estou muito entusiasmado por chegar a um dos melhores clubes".

"O Arsenal é conhecido e adorado em todo o mundo pelo seu estilo de jogo, a sua aposta nos jogadores jovens, pelo fantástico estádio e pela forma como o clube é gerido. Estou muito contente por ter a responsabilidade de começar um novo e importante capítulo na história do Arsenal".

"Conheci Stan e Josh Kroenke e é claro que têm grandes ambições para o clube e estão comprometidos em trazer um futuro de sucesso".

"Estou entusiasmado pelo que podemos fazer juntos e poder oferecer a todos os adeptos momentos memoráveis".

Bem-vindo Emery!

Sem comentários