Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Cazorla de saída



O Arsenal confirmou nesta tarde de segunda-feira que Santi Cazorla está de saída do clube.

O espanhol está ausente da competição desde Outubro de 2016 devido a uma lesão no tornozelo, que obrigou a várias cirurgias. A lesão causou muito trabalho ao jogador, que para além das intervenções cirúrgicas de que foi alvo, teve ainda de fazer remoção de tecido para evitar uma infecção que poderia levar à perda do próprio pé!

Santi realizou um total de 180 jogos pelo Arsenal, contribuindo com 29 golos (quem se esquece daquele golo de livre no final da FA Cup?) e 45 assistências, e tornou-se num dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos desde que chegou a Londres em 2012 proveniente do Villarreal.

Era um dos jogadores que mais gosto dava ver jogar e o seu sorriso na cara contribuía para o excelente futebol que praticava.

Correram os rumores que o espanhol poderia-se juntar a Mikel Arteta numa possível equipa técnica para a próxima temporada, caso o actual adjunto do Manchester City realmente assuma os comandos do plantel, mas parece que o destino de Cazorla passa pelo regresso ao Villarreal, onde já fez mais de 240 jogos na sua carreira.

Da nossa parte só nos resta agradecer pelo contributo que sempre deu e que sentiremos a sua falta.

Grácias Santi!

Sem comentários