Com tecnologia do Blogger.

Mertesacker: Foi um momento bonito



Per Mertesacker fez este domingo o seu último jogo pelo Arsenal, entrando no decorrer da segunda parte da vitória por 5-0 frente ao Burnley.

O central alemão chegou a Londres em 2011 e ajudou o clube a conquistar três FA Cups e duas Community Shields, passando a ser o responsável da academia do clube a partir da próxima temporada.

A sua entrada no jogo foi muito saudada pelos adeptos e a cada toque na bola, toda a gente presente no Emirates se manifestava. O capitão falou ao site oficial do clube no final do jogo, revelando as emoções que sentiu.

"Foi um momento bonito. É difícil de descrever. Correu tudo bem, a forma como a equipa jogou e o treinador deixar-me jogar uma última vez".

"Estava bastante focado e concentrado no jogo. Depois disso foi tudo bastante emotivo. Ter a oportunidade de me despedir assim, estou muito agradecido por esta oportunidade".

"O treinador trouxe-me para cá e confiou em mim. Estou muito agradecido por isso".

"O bom foi que estava 5-0 e por isso tive uma calorosa recepção ao entrar em campo e a emoção de o fazer uma última vez".

"É magnifica a forma de como fui tratado desde o primeiro dia, até ao dia em que me despedi da carreira de futebolista".

"É fantástico e demonstra a classe do clube, dando-me a oportunidade de ter uma excelente despedida".

Toda a gente adora o jogador alemão e só nos resta desejar a melhor sorte nas novas funções. Acabou por ser um elemento muito importante em segurar o balneário em períodos difíceis do clube.

Sem comentários