Com tecnologia do Blogger.

Koscielny com o mundial em dúvida



Laurent Koscielny irá falhar as últimas três jornadas da Premier League e tem o campeonato do mundo em dúvida, depois de se suspeitar que tenha feito uma ruptura no tendão de Aquiles.

O defesa central francês do Arsenal lesionou-se no decorrer da primeira parte do jogo desta quinta-feira frente ao Atlético Madrid, tendo que sair de maca e dando sinais de muito sofrimento.

Arsène Wenger revelou no final do jogo no Wanda Metropolitano que receava o pior e que Koscielny deveria falhar o campeonato do Mundo do próximo verão, que seria o último que o defesa iria realizar ao serviço do seu país.

"Parece uma ruptura no tendão de Aquiles. Talvez possa haver boas noticias mas os primeiros sinais não são nada bons", disse o treinador francês à BT Sport.

A lesão de Koscielny obrigou os Gunners a uma alteração forçada logo aos 12 minutos de jogo, entrando Calum Chambers para o lugar do capitão de equipa.

O Arsenal tem mais três jogos a realizar até ao final da temporada (contra Burnley, Leicester City e Huddersfield Town), enquanto a seleção francesa defronta a Austrália, Peru e Dinamarca no grupo C do campeonato do Mundo, tendo a sua estreia agendada para 16 de Junho.

Sem comentários