Com tecnologia do Blogger.

Wenger receia longa paragem para Mkhitaryan



Arsène Wenger admite que está preocupado que Henrikh Mkhitaryan possa ficar de fora durante várias semanas, enquanto espera pelos resultados dos exames realizados ao jogador depois da lesão nos ligamentos do joelho.

O internacional arménio levou um choque duro na vitória de ontem por 4-1 frente ao CSKA Moscovo, e depois de ser assistido pela equipa médica acabou por ter que sair e deu lugar a Alex Iwobi.

O médio mostrou-se bastante queixoso enquanto saía de campo ontem e é já baixa confirmada para o jogo de domingo frente ao Southampton.

"Ele realizou exames esta tarde e mostrou que sofreu uma lesão nos ligamentos, por isso não estará apto para domingo", disse o treinador francês à Sky Sports.

"Ele não vai jogar [no domingo]. Saber a duração da lesão só depois de realizar exames complementares. Mas a minha primeira impressão não foi muito positiva. Receio que possam ser várias semanas, mas espero estar errado".

Mkhitaryan teve um excelente arranque no Emirates desde que chegou em Janeiro, sendo considerado pelos adeptos o melhor jogador dos meses de Fevereiro e Março.

Sabendo que não há grande preocupação no que toca em relação à Premier League e estando quase garantida a presença nas meias-finais da Liga Europa, esperemos que o jogador recupere e ajude o clube a chegar à final da competição.

Sem comentários