Com tecnologia do Blogger.

Report: CSKA 2-2 Arsenal



Arsenal: Cech, Monreal, Koscielny, Mustafi, Bellerín, Elneny, Welbeck, Wilshere, Ramsey, Özil, Lacazette
Subs: Macey, Holding, Kolasinac, Mertesacker, Chambers, Iwobi, Nketiah

CSKA: Akinfeev, V Berezutskiy, Ignashevich, A Berezutskiy, Bistrovic, Nababkin, Dzagoev, Golovin, Kuchaev, Musa, Chalov
Subs: Pomazun, Shchennikov, Milanov, Natcho, Khosonov, Vitinho, Zhamaletdinov


O Arsenal seguiu para as meias-finais da Liga Europa ao empatar a duas bolas na casa dos russos do CSKA. Os Gunners tinham vencido por 4-1 em casa, mas este jogo da segunda mão esteve perto de correr muito mal, com os russos a reagirem bem à desvantagem do primeiro jogo.

O jogo até começou bem para o Arsenal que por duas vezes teve oportunidades de marcar logo nos primeiros minutos. O CSKA reagiu e chegou ao primeiro golo do jogo por Fedor Chalov aos 39 minutos. O avançado russo aproveitou um ressalto dentro da área de Petr Cech e fez o 1-0 com que o jogo foi para o intervalo.

O segundo tempo arrancou com o 2-0 para os russos. Kirill Nababkin deixava a equipa orientada por Viktor Goncharenko a um golo de ficar na frente da eliminatória. Esse golo esteve mesmo perto de aparecer pouco depois.

O susto acordou o Arsenal que depois de ter visto a sua equipa ameaçada de ficar atrás na eliminatória reagiu e acabou por matar o jogo. Primeiro Elneny isolou Welbeck na área para o 2-1 e já nos últimos lances Ramsey fez o 2-2, novamente a passe de Elneny.

O Arsenal junta-se assim a Atlético de Madrid, Marselha e Salzburg nas meias-finais da Liga Europa.

Sem comentários