Com tecnologia do Blogger.

Report: Arsenal 4-1 CSKA Moscovo



Arsenal: Cech, Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal, Ramsey, Xhaka, Özil, Wilshere, Mkhitaryan, Lacazette
Subs: Macey, Holding, Kolasinac, Chambers, Elneny, Iwobi, Welbeck

CSKA Moscovo: Akinfeev, V Berezutskiy, Ignashevich, A Berezutskiy, Kuchaev, Natcho, Golovin, Shchennikov, Dzagoev, Musa, Wernbloom
Subs: Pomazun, Khosonov, Bistrović, Milanov, Vitinho, Chalov, Zhamaletdinov


Alexandre Lacazette, que já não era titular no Arsenal desde Janeiro, e Aaron Ramsey fizeram os golos dos Gunners na excelente vitória por 4-1 frente aos russos do CSKA Moscovo, abrindo boas perspectivas para a segunda mão dos quartos-de-final daqui a uma semana.

A partida começou com um ritmo alto e com as duas equipas a procurarem o golo. Aos 9 minutos, Ramsey aproveitou um cruzamento de Bellerín para inaugurar o marcador. A equipa russa conseguiu reagir, chegando ao empate num belo livre apontado por Golovin.

A igualdade acabou por não durar muito tempo. Mezut Özil foi derrubado na área adversária, permitindo a Lacazette fazer o segundo golo dos Gunners, na conversão de uma grande penalidade. Aos 28', Ramsey voltou a fazer o gosto ao pé, desta vez com uma fantástica finalização. Os problemas continuaram para o CSKA, com Lacazette a marcar o quarto tento da equipa da casa, num bom remate à entrada da área.

Na segunda parte o Arsenal foi controlando sempre o encontro mas teve ainda hipóteses de aumentar a vantagem, não fosse as oportunidades desperdiçadas por Alex Iwobi e Danny Welbeck, e ainda a bola ao poste de Ramsey.

Com este triunfo, o Arsenal está perto de garantir a presença nas meias-finais da competição. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Moscovo. Atenções viradas agora para domingo,para a recepção ao aflito Southampton no Emirates, ao inicio da tarde.

Sem comentários