Com tecnologia do Blogger.

Report: Arsenal 3-0 Stoke City



Arsenal: Ospina, Bellerín, Mustafi, Chambers, Monreal, Elneny, Ramsey, Özil, Wilshere, Welbeck, Aubameyang
Subs: Macey, Kolasinac, Koscielny, Iwobi, Xhaka, Mkhitaryan, Lacazette

Stoke City: Butland, Johnson, Shawcross, Indi, Pieters, Bauer, Allen, Ndiaye, Sobhi, Diouf, Shaqiri
Subs: Haugaard, Ireland, Cameron, Berahino, Crouch, Campbell, Sorensen


Os golos de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette no último quarto de hora do jogo garantiram a vitória por 3-0 do Arsenal frente a um frágil Stoke City, que terá muitas dificuldades em garantir a manutenção na Premier League neste ano.

Aubameyang abriu a contagem aos 75 minutos na marcação de uma grande penalidade, depois de Mesut Özil ter sido carregado em falta por Bruno Martins Indi.

11 minutos depois, o mesmo Aubameyang aumentou a vantagem dos Gunners para 2-0 na marcação de um pontapé de canto. Özil colocou a bola na área e à entrada da pequena área Mustafi desvia de cabeça para o gabonês, que livre de marcação atirou de primeira par ao fundo da baliza de Butland.

Já em cima do minuto 90 foi Lacazette, que havia entrado no decorrer da segunda parte para o lugar de Danny Welbeck, a estabelecer o resultado final em 3-0, novamente na marcação de um grande penalidade. O avançado francês foi carregado nas costas na área e assumiu a responsabilidade da falta, não desperdiçando da marca de 11 metros.

O Arsenal vira agora atenções para o jogo de quinta-feira frente ao CSKA Moscovo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Sem comentários