Com tecnologia do Blogger.

Nelson à espera de novo contrato



Reiss Nelson está perto de chegar acordo com o Arsenal para um novo contrato e diz que está "encantado" com a oportunidade de poder estender o seu vínculo com o clube, esperando que o mesmo seja assinado em breve.

Em declarações ao Evening Standard, o jogador de 18 anos que fez a sua estreia a titular no passado domingo na vitória por 3-2 frente ao Southampton diz que "é uma grande conquista assinar por um grande clube como o Arsenal e estou encantado com o novo contrato, esperando assinar em breve".

"Tenho que agradecer ao treinador e a todos os jogador que me acompanham".

E Nelson faz questão de agradecer em particular a Arsène Wenger por apostar na academia do clube e permitir a sua chegada à primeira equipa.

"Ele está sempre a puxar por nós - eu, Eddie e Joe - e penso que ele tem um grande futuro planeado para nós".

"Temos que continuar a treinar bem e ele vai continuar apostar em nós, oferecendo a oportunidade de jogar na primeira equipa sempre que surgirem oportunidades".

São excelentes noticias tendo em conta que Nelson é um dos jovens mais promissores do clube, e no final do jogo com o Southampton Wenger disse que não iria comprar ninguém para a frente de ataque na próxima época. Assim, o jovem internacional inglês deverá ter mais oportunidades para mostrar o que vale no futuro.

Sem comentários