Com tecnologia do Blogger.

Elneny: Lutar pelo meu lugar



Mohamed Elneny diz que nunca esteve interessado em sair do Arsenal, apesar de haver diversos clubes interessados na sua contratação no verão passado.

Foi noticiado uma oferta por parte do Leicester City e que os Gunners aceitaram, mas o internacional egípcio recusou a mudança e preferiu ficar em Londres e continuar a lutar por um lugar na equipa.

Esta decisão parece que deu frutos e Elneny foi recompensado com uma renovação de contrato e tem sido uma opção válida para Arsène Wenger, sendo utilizado em 30 jogos na actual temporada.

Em entrevista ao site oficial do clube, Elneny explicou a sua decisão de ficar em Londres apesar das ofertas de que foi alvo.

"Soube através das noticias que iam saindo, tal como toda a gente, mas não tive qualquer interesse".

"Falei com as pessoas aqui no clube e disse que não queria sair. Queria continuar a lutar pelo meu lugar".

"Confio em mim. Tenho um sonho a alcançar e não vou desistir dele. Sonho bastante alto e este é um dos maiores clubes do mundo e quero ficar".

"O clube recebeu bem a minha decisão de ficar e qualquer especulação acabou aí. Fiz o primeiro jogo da temporada na Community Shield e mostrei que posso jogar pelo Arsenal e continuar a lutar pelo meu lugar".

Elneny tem estado em boa forma, culminando com o jogo da segunda mão da Liga Europa frente ao CSKA, sendo eleito o jogador da jornada europeia.

Sem comentários