Com tecnologia do Blogger.

Bellerín quer mudar de número



Héctor Bellerín diz que pretende aproveitar a saída de Mathieu Debuchy no passado mês de Janeiro para mudar para o número 2 na próxima temporada, que pertencia ao defesa francês.

O modelo espanhol do Arsenal utiliza actualmente o 24, mas quer aproveitar a oportunidade para utilizar um número mais tradicional entre os defesas direitos.

Num vídeo promovido pelo Arsenal, e que para além de Bellerín ainda entram Per Mertesacker e Rob Holding, os jogadores são questionados se estão contentes com o seu número no plantel ou se pretendiam mudar.

Bellerín expressou o seu desejo pelo número 2: "O dois estava ocupado no início da época. Vou pedi-lo. Já falei com o Vic e ele já sabe."

Para quem não sabe, 'Vic' é Vic Akers, responsável pelos equipamentos do clube, e talvez este seja um bom sinal em que o defesa permanecerá em Londres, apesar dos rumores que surgem na imprensa de uma possível saída do Emirates.

No mesmo vídeo Per Mertesacker fala da sua tristeza em não ter tido o número 29 quando chegou, estava ocupado por Marouane Chamakh, e Rob Holding deseja um dia vestir o 5.

Actualmente o Arsenal não tem ninguém a usar os tradicionais 1, 2, 3, e 5, e a esta lista vai-se juntar ainda o número 4 quando Per Mertesacker se retirar no final da temporada.

Sem comentários