Com tecnologia do Blogger.

A reacção do plantel à saída do treinador



As noticias da saída de Arsène Wenger no final da época deixou não só os adeptos surpreendidos como também os jogadores do plantel principal. Foram várias as reacções dos jogadores nas redes sociais ou em entrevistas.

Confira:


Per Mertesacker

Fomos apenas informados. Estou muito emocionado. Esteve bastante tempo aqui no clube e foi um apoio muito grande para mim.
Um dos maiores motivos para estar aqui deve-se a ele. Tem sido um dia muito emotivo e haverá a necessidade de tempo para digerir esta noticia, mas neste momento estou bastante triste.
É o principal rosto deste clube há mais de 20 anos. Ele tem sido muito impressionante para mim e confiou bastante em mim ao longo da minha carreira, trazendo-me para aqui, dando-me a oportunidade de jogar aqui e de me tornar capitão mesmo quando estava lesionado.
Ainda me deu um papel para o futuro no clube e por isso estou muito agradecido pela oportunidade que me deu. É um dia muito triste para mim mas temos de seguir em frente e olhar para o futuro.


Jack Wilshere

Primeiro de tudo estou chocado. Sabia que ele tinha mais um ano de contrato e sempre pensei que o cumprisse, mas infelizmente não. Estou triste. Desde que conheço o Arsenal, Arsène está sempre presente. Estou triste e desapontado por não conseguir oferecer a temporada que ele merecia, mas ainda temos a oportunidade de ganhar um troféu e queremos que ele saia em alta.
Ele foi excepcional para mim em toda a minha carreira, oferecendo-me a oportunidade de jogar ainda muito jovem, apoiando-me, acreditando em mim e ajudando-me a crescer como jogador. Estou em dívida para com ele e quero-lhe oferecer a despedida que ele merece. E tenho a certeza que os adeptos também. Os jogadores todos querem oferecer um último troféu.


Héctor Bellerín

Pessoalmente é um dia muito triste para mim. Estou eternamente em dívida com este homem. A pessoa que acreditou em mim e deu-me uma plataforma para crescer. Obrigado por todas as memórias e troféus 'boss'.


Alex Iwobi

Por tudo o que fez pelo Arsenal Football Club, por confiar em mim como jovem, por me dar a oportunidade de me mostrar e crescer como futebolista e pessoa, muito obrigado.


Aaron Ramsey

Foi uma honra jogar por si e vencer troféus consigo. Foi uma grande influência na minha vida dentro e fora do campo, de rapaz a homem. Estou muito contente por ver toda a gente e mostrar uma grande gratitude e respeito porque é mais que merecido. Obrigado 'boss'.


Rob Holding

Eternamente agradecido por me trazer para este grande clube. Agora vamos terminar a época em alta por ele.


Joe Willock

O Homem que acreditou em mim quando a maioria não o fez. Ensinou-me e cuidou de mim. Hoje é um dia triste, um dia em que uma lenda decide retirar-se e ficarei eternamente grato.


Shkodran Mustafi

O fim de uma era no Arsenal e também um momento muito emocionante para mim. Tornou-me um Gunner. Independentemente do que diga, nunca poderei agradecer o suficiente por tudo o que fez por este clube. Faremos de tudo para dar uma despedida digna.


David Ospina

Obrigado pelas memórias e por me oferecer a oportunidade de jogar no Arsenal.


Petr Cech

Depois das noticias que foram divulgadas, esta é a oportunidade de todos os adeptos mostrarem carinho e gratidão com o Homem que criou grande parte da história e legado do Arsenal e esperando que termine com outro troféu nas mãos. Apenas depende de nós isso acontecer.


Nacho Monreal

Obrigado por todas as memórias e pela oportunidade de vir para o Arsenal e jogar sobre a sua orientação!!


Danny Welbeck

Sinto-me privilegiado por ter jogador ao serviço de um treinador tão grande. Um verdadeiro 'gentleman' e um inovador do jogo. Lutaremos até ao fim por si. #MerciArsene


Eddie Nketiah

Arsène Wenger será sempre um treinador especial para mim. Deu-me a oportunidade de jogar e serei sempre grato por isso. Acreditou e apoiou-me sempre, não só como jogador mas também na minha vida. Fará falta.

Sem comentários