Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Massimiliano Allegri quer o lugar de Wenger



Massimiliano Allegri está disposto a ocupar o lugar de Arsène Wenger na próxima temporada, se o treinador francês sair neste verão. O actual treinador da Juventus está já aprender inglês e ambiciona treinar na Premier League.

O The Sun escreve que Allegri já terá comunicado às pessoas mais próximas de si que pretende o trabalho no Arsenal, mas com a condição de Wenger sair já no final desta temporada.

A pressão sobre o veterano treinador francês dos Gunners tem sido imensa depois dos maus resultados e da perda da final da taça da liga, mas Wenger tem contrato com o clube até 2019 e parece dar sinais de não querer abdicar do seu posto antes do tempo.

No entanto aumenta a sensação que Wenger poderá ser convidado a sair depois do Arsenal estar prestes a conseguir atingir a pior marca no campeonato nos últimos 22 anos.

Caso se confirme a saída do treinador francês no verão, Allegri estará disposto a aceitar a oferta do Arsenal apesar de já ter descartado publicamente uma saída para Inglaterra depois de ter renovado com a Juventus até 2020.

Sem comentários