Com tecnologia do Blogger.

Report: Arsenal 3-0 Watford



Arsenal: Cech, Maitland-Niles, Mustafi, Holding, Kolasinac, Elneny, Xhaka, Mkhitaryan, Özil, Iwobi, Aubameyang
Subs: Ospina, Chambers, Willock, Wilshere, Nelson, Nketiah, Welbeck

Arsenal: Karnezis, Janmaat, Prödl, Mariappa, Holebas, Doucouré, Capoue, Femenia, Richarlison, Pereyra, Deeney
Subs: Bachmann, Britos, Carrillo, Hughes, Okaka, Gray, Sinclair


O Arsenal está de regresso as vitórias na Premier League. Os Gunners colocaram um ponto final numa série negra de três derrotas e venceram o Watford por 3-0 no Emirates, em encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Mustafi adiantou os Gunners no marcador à passagem dos oito minutos, correspondendo na perfeição a um livre apontado na esquerda pelo compatriota Mesut Özil. O Watford não acusou a desvantagem e viu Petr Cech negar o golo a Richarlison, por duas ocasiões, com duas belas defesas, ainda na primeira parte.

No segundo tempo, o Arsenal dilatou a vantagem num rápido lance de contra-ataque, com Aubameyang a marcar o terceiro golo com a camisola da equipa londrina, assistido por Mkhitaryan.

Deeney ainda teve uma oportunidade clara para reduzir, aos 61 minutos, mas o avançado não conseguiu bater Petr Cech na marcação de uma grande penalidade. Não marcou o Waford, marcou o Arsenal... Mkhitaryan aproveitou um passe açucarado de Aubameyang para encostar para o fundo das redes de Karnezis e confirmar o triunfo londrino no Emirates.

Atenções viradas para aquilo que ainda realmente interessa ao Arsenal nesta temporada. Quinta-feira, às 20:05, os Gunners recebem o AC Milan no segundo jogo dos oitavos-de-final da competição.

Sem comentários