Com tecnologia do Blogger.

Ramsey 'espreita' presença na final



Arsène Wenger está esperançoso que Aaron Ramsey possa estar apto fisicamente para a final da taça da Liga, no próximo domingo, frente ao Manchester City.

O médio galês ainda não poderá participar no jogo desta quinta-feira, frente ao Östersunds, mas o treinador do Arsenal está espera que o seu jogador possa jogar na final do Wembley, um local onde Ramsey costuma ser feliz. O galês marcou em duas finais - frente ao Hull City em 2014 e Chelsea em 2017 - e poderá ser importante para conquistar mais um troféu, desta vez frente aos Citizens.

"Vamos ver como corre o seu desenvolvimento físico até domingo. Não está excluído", disse o treinador francês na antevisão do jogo frente ao Östersunds a contar para a Liga Europa.

"Tudo depende da intensidade de treino que ele conseguir fazer até domingo".

"O ideal era tê-lo para escolha, mas o nosso trabalho também passa pela adaptação. Muito raramente na vida tem-se uma situação em que se pode dar ao luxo de escolher qualquer jogador do plantel".

"Mas vamos nos adaptar, era bom ele estar disponível, mas veremos".

Tendo em conta a aptidão de Ramsey em marcar nas finais do Wembley e do impacto positivo que consegue trazer a esses jogos, era muito importante para a equipa este poder jogar. Vamos ver.

Sem comentários