Com tecnologia do Blogger.

Novo contrato para Ramsey



Segundo a imprensa em Inglaterra, o Arsenal começou as negociações com Aaron Ramsey tendo em visto a renovação de contrato do médio galês.

Ramsey tem mais 18 meses de contrato com o clube e agora que as negociações com Mesut Özil chegaram ao fim, os responsáveis do Arsenal procuram iniciar as conversações com o médio, de forma a evitar novas novelas como as que aconteceram recentemente.

No entanto as chegadas de Pierre-Emerick Aubameyang e Henrikh Mkhytaryan, bem como a renovação de Özil por um salário superior a 300 mil libras por semana, poderão trazer dores de cabeça aos responsáveis do clube. Os valores dos vencimentos claramente que subiram no plantel e o próprio Arsène Wenger já admitiu que outros jogadores poderão fazer exigências semelhantes.

De acordo com o Daily Mirror, o Arsenal espera dificuldades nas negociações com os representantes de Ramsey, uma vez que o jogador pretende um acordo idêntico àquele que foi feito recentemente com Özil e Aubameyang.

Para além de Ramsey existe ainda dúvidas relativamente a Jack Wilshere, que apesar de ter um contrato novo à frente ainda não se comprometeu com o clube. Para além disso existem vários jogadores da equipa que irão entrar no último ano de contrato a partir da próxima temporada, como são os casos de Petr Cech, Nacho Monreal, Danny Welbeck e claro, Aaron Ramsey.

Sem comentários