Com tecnologia do Blogger.

Bielik: Lesão impediu empréstimo no verão



Krystian Bielik diz que a operação a que foi sujeito ao ombro em Agosto passado matou as suas oportunidades de ser emprestado a um clube do Championship inglês.

O internacional polaco sub-21 teve uma primeira metade de época para esquecer pois passou parte do tempo a recuperar no centro de treinos dos Gunners, e teve a oportunidade de realizar quatro jogos pela equipa de sub-23 na Premier League 2.

Depois de recuperar a sua forma física foi emprestado em Janeiro ao Walsall. A decisão de se mudar para um clube da League One causou alguma surpresa, principalmente depois do bom desempenho que teve quando esteve emprestado ao Birmingham City na temporada passada.

"Havia o interesse de vários clubes [no verão], mas a lesão fechou muitas portas", disse ao site Przeglad Sportowy do seu país.

"Queria jogar numa primeira equipa em Inglaterra. Iria para um clube do Championship mas, por causa da lesão, os clubes não quiseram arriscar em mim".

"No dia a seguir [depois da lesão] fiquei a saber que iria sair por empréstimo e poderia escolher entre dois grandes clubes do Championship - Norwich ou Nottingham. Bem, acabei por não puder, porque a lesão obrigou a que fosse operado".

"Agora vou para a League One e estou satisfeito por encontrar um clube com grandes ambições até ao final da temporada. As pessoas podem pensar o que quiserem. Esta divisão é tão dura como o Championship".

"Quero jogar no Championship. Adoraria regressar ao Birmingham. Sinto-me bastante bem lá. Não iria necessitar de adaptação pois conheço o clube, os jogador e o departamento técnico".

Esperemos que de facto Bielik consiga ter um bom final de temporada de forma a entrar na luta por um lugar na equipa principal do Arsenal.

Sem comentários