Com tecnologia do Blogger.

Wenger suspenso por 3 jogos



Arsène Wenger, foi suspenso pela Federação Inglesa por três jogos e multado em 45 mil euros, ficando de fora dos jogos para a Taça de Inglaterra, com o Nottingham Forest no próximo domingo, do jogo da primeira meia-final da Taça da Liga, com o Chelsea, e do campeonato, com a viagem ao terreno do Bournemouth.

O castigo deve-se ao comportamento inadequado que o treinador francês teve, no final do jogo com o West Browmich Albion, onde se registou um empate a uma bola. O incidente ocorreu no balneário do árbitro, motivado pela grande penalidade que deu o empate ao West Bromwich aos 89 minutos.

"Arsène Wenger está proibido de se sentar no banco do Arsenal nos próximos três jogos devido a conduta imprópria. O treinador do Arsenal foi ouvido por uma Comissão de Regulação Independente e admitiu que a sua linguagem e o seu comportamento no balneário do árbitro, após o jogo West Bromwich Albion, no domingo, (31/12/17) foram abusivos, impróprios e questionaram a integridade do árbitro do jogo. Também foi multado em 40 000 libras", comunicou a Federação Inglesa.

Sem comentários