Com tecnologia do Blogger.

Wenger satisfeito com a chegada de Mkhitaryan



Arsène Wenger acredita que o Arsenal trocou um jogador de classe mundial por outro do mesmo nível, depois de Gunners e Manchester United terem chegado acordo para o negócio de Alexis-Mkhitaryan.

Esta transferência foi um processo longo, tendo em conta todas as suas condicionantes, mas no final o treinador do Arsenal estava contente por trazer um jogador que admira desde o tempo em que o arménio actuava no Borussia Dortmund.

"Estamos a substituir um jogador muito bom por outro muito bom, um jogador de classe mundial por outro de classe mundial", disse o treinador francês ao site oficial do clube.

"Mkhitaryan pode jogar na ala como no meio, por isso acredito que possa ser bastante versátil".

"Também é bom porque pode jogar juntamente com Özil a playmaker e por isso foi uma boa aquisição".

"Mkhitaryan é um jogador bastante completo. Consegue criar ocasiões de golo, defende bem, consegue percorrer grandes distâncias e é muito empenhado. Posso dizer que é um jogador que tem todos os atributos".

"Estou muito contente por ter um jogador que está comprometido e focado", disse Wenger numa declaração que pode ser entendida como uma indireta a Alexis Sanchez.

"Também é vital ter jogadores experientes, pois temos um bom grupo de jovens jogadores, mas sabemos que isso não é suficiente para a Premier League e não os podemos colocar a actuar todos juntos".

"Também é necessário um bom peso de experiência no plantel e acredito que a sua chegada contribuirá para isso".

Sem comentários