Com tecnologia do Blogger.

Walcott muito perto de assinar pelo Everton



Theo Walcott estará muito perto de se tornar jogador do Everton, depois das negociações com o clube de Merseyside terem chegado a bom porto no dia de ontem.

Sam Allardyce, treinador do clube de Liverpool, já havia dito publicamente que o jogador era um alvo prioritário para si e pretende que o ainda jogador do Arsenal faça companhia ao mais recente reforço Cenk Tosun, contratado ao Besiktas.

Walcott com 28 anos tem mais 18 meses de contrato com os Gunners, mas a sua utilização tem sido muito parca na atual temporada. Apesar da vontade de Arsène Wenger em continuar a manter o jogador no plantel, parece que é desta que a eterna promessa sai do Emirates.

Estando o Everton com tudo tratado com os representantes do jogador, parece que agora só falta o entendimento entre os clubes. O Arsenal recebeu uma proposta de 20 milhões de libras, que poderão chegar às 25 milhões por objectivos, e tal parece agradar os responsáveis londrinos.

Walcott procura voltar a ganhar minutos de jogo para ainda poder ser opção na seleção inglesa no mundial do próximo verão na Rússia.

Sem comentários