Com tecnologia do Blogger.

Rumor: West Ham interessado em Giroud



O futuro de Olivier Giroud continua em dúvida nestes últimos dias de mercado.

Com Pierre-Emerick Aubameyang cada vez mais perto do Emirates e com a necessidade de ter minutos de jogo tendo em vista o mundial do próximo verão na Rússia, o avançado francês procura uma alternativa ao Arsenal de forma a poder jogar regularmente.

Para além dum suposto interesse do Chelsea, esta tarde surgiu a noticia do também suposto interesse do West Ham, que estará na disponibilidade de pagar as 25 milhões de libras exigidas pelo Arsenal. O interesse dos Hammers é ainda benéfico para o jogador, que pretende manter a sua residência em Londres.

O clube que agora actua no estádio olímpico da capital britânica vê com bons olhos uma chegada de Giroud, de forma a aumentar o poder de fogo da sua equipa. Marko Arnautovic e Andre Ayew são os melhores marcadores da equipa, com seis golos cada um, e Giroud já demonstrou que tem uma grande capacidade de finalização desde que chegou do Montpellier em 2012.

Existe ainda a opção do Arsenal manter o avançado, mesmo com a eventual chegada de Aubameyang. O avançado gabonense não poderá jogar na Liga Europa pelos Gunners e por isso Arsène Wenger poderá querer o francês como opção para atacar a competição europeia e tentar chegar à Liga dos Campeões por aí.

De qualquer forma o mercado está quase a fechar e em breve teremos novidades.

Sem comentários