Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Martínez poderá regressar a Inglaterra



Emilano Martínez poderá trocar o Getafe pelo Leeds United antes do fecho deste mercado, devido à falta de tempo de jogo em Espanha e pelo suposto interesse do clube inglês no guarda-redes do Arsenal.

Martínez havia sido emprestado em Agosto ao clube espanhol até ao final da temporada, mas as coisas não tem corrido bem no estádio Coliseum Alfonso Pérez. Para quem foi cedido para ganhar minutos numa equipa principal, apenas realizou quatro jogos nesta temporada: dois para a liga e dois para a taça de Espanha.

O site LeedsLive anuncian que Martínez é opção para substituir Andy Lonergan. O guarda-redes espanhol dos Gunners tem experiência no Championship inglês e foi cedido por quatro vezes, contando com passagens por Oxford United, Sheffield Wednesday, Rotherham United e Wolverhampton.

Arsène Wenger vê em Martínez o futuro guarda-redes titular do Arsenal e acredita que ele pode ser o substituto de Petr Cech e David Ospina. Por isso a sua mudança para um clube onde possa jogar todas as semanas não será de estranhar.

Sem comentários