Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Man City prepara oferta por Alexis em Janeiro



Vários jornais em Inglaterra dão conta que o Manchester City estará a preparar uma oferta por Alexis Sanchez ainda neste mês de Janeiro.

Apesar da clara liderança na Premier League, os Citizens ficaram sem o avançado Gabriel Jesus por pelo menos dois meses devido a lesão e ponderam avançar já pelo avançado chileno do Arsenal em vez de esperar pelo final da temporada.

Arsène Wenger disse por várias vezes que o chileno irá cumprir o seu contrato com os Gunners até ao fim, mas a verdade é que este esteve muito perto de sair do Arsenal no último dia de transferências no verão, se a contratação de Thomas Lemar não tem falhado.

Segundo o Evening Standard, uma proposta a rondar as 40 milhões de libras convencerá o Arsenal abrir mão do jogador, mas tal valor será difícil de acontecer, mesmo para um clube como o City que gasta muito dinheiro e que sabe que pode ter o jogador a custo zero no final da época.

Esta saída pode ainda ser justificada com a chegada de um jogador de elevada qualidade em Janeiro, pois apesar da época menos boa de Alexis, consegue ainda ser dos melhores jogadores e com melhores números do plantel na actual temporada.

Tudo isto não passa de especulação, mas tendo em conta o actual estado das coisas, tal não será de admirar.

Sem comentários