Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Giroud muito perto de assinar pelo Chelsea



As noticias em torno de Giroud continuam e parece cada vez mais certo que o avançado francês estará de saída do Emirates. Se ontem demos a noticia do possível interesse do West Ham, hoje parece que é o Chelsea que está na linha da frente.

Os Blues terão chegado acordo com os Gunners por uma verba a rondar as 18 milhões de libras e a saída de Giroud para Stamford Bridge significa que Michy Batshuayi estará a caminho do Borussia Dortmund para substituir Pierre-Emerick Aubameyang, que já estará em Londres para assinar contrato com o Arsenal. Grande volta não?

A saída de Giroud deixa um sabor amargo na boca dos adeptos do Arsenal. Se por um lado a chegada de Aubameyang traz muita expectativa, a saída de Giroud deixa algum desalento, ainda para mais quando sai para um rival direto.

Assim o Arsenal vende um jogador que marcou mais de 100 golos pelo clube e é o terceiro elemento do ataque dos Gunners a sair, depois das transferências de Theo Walcott para o Everton e Alexis Sanchez para o Manchester United.

O desejo do avançado francês em ficar em Londres limitou muito as escolhas do clube, que por carinho ao jogador não forçaram uma venda para outro lugar ou uma permanência indesejada.

Sem comentários