Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Everton pode avançar por Walcott



De acordo com o The Telegraph e com o The Mirror, o Everton estará na disposição de avançar com 20 milhões de libras por Theo Walcott e ainda pagar 110 mil libras por semana de contrato ao jogador.

Os Toffees juntam-se assim ao Southampton na corrida pela contratação do avançado internacional inglês do Arsenal.

Arsène Wenger havia dito já neste mês que pretendia continuar a contar com os serviços do jogador, mas a verdade é que parece que os responsáveis do clube parecem dispostos a ouvir propostas que cheguem por Walcott. O avançado ainda não conta com qualquer jogo a titular na Premier League e nem mesmo frente ao Chelsea, na última quarta-feira, foi opção a contar para a Carabao Cup.

O Everton já havia demonstrado interesse na contratação de outro avançado do Arsenal no Verão, neste caso era em Oliver Giroud, mas parece que está disposto a pagar mais por Walcott, tendo em conta que é inglês e três anos mais novo que o avançado francês.

O futuro de Alexis Sanchez também poderá decidir a possível saída de Walcott neste mercado de Inverno. Se o chileno realmente se transferir para o Manchester City e com Olivier Giroud lesionado nos próximos tempos, Arsène Wenger poderá não querer abrir mão de mais um atacante.

Esta será mais uma história para acompanhar no resto do mês.

Sem comentários