Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Giroud muda-se para o Chelsea



O Arsenal confirmou hoje a transferência de Olivier Giroud para o Chelsea, noticia que já circulava pela imprensa há alguns dias. O francês deixa o Emirates depois de marcar 105 golos em 253 jogos de canhão ao peito.

Giroud marcou vários golos espectaculares ao serviço do Arsenal, mas o melhor terá sido o remate escorpião no dia 1 de Janeiro de 2017 frente ao Crystal Palace. Esse golo valeu inclusive o prémio de melhor golo do ano.

Giroud sai do Arsenal tendo ajudado o clube a conquistar três FA Cups e três Community shields.

O avançado francês já se queixava dos poucos minutos de jogo com a chegada de Alexandre Lacazette no verão e agora a sua saída foi facilitada com a contratação de Aubameyang ao Borussia Dortmund.

Giroud foi contratado ao Montpellier em 2012 por 12 milhões de euros e sai agora para os Blues por uma verba a rondar os 17 milhões de euros.

Nem sempre foi o mais acarinhado e foi bastantes vezes o bode expiatório dos adeptos para justificar os maus resultados. A verdade é que mostrou sempre total empenho e carinho ao clube, contribuindo com golos espectaculares e muito importantes.

Da nossa parte só nos resta dizer, obrigado por tudo Giroud!

Sem comentários