Com tecnologia do Blogger.

Novo contrato para Wilshere



O Arsenal terá oferecido já um novo contrato a Jack Wilshere tal como havia sido prometido, mas com uma redução do salário semanal do jogador e um aumento no número de bónus.

Com as habituais dúvidas à volta da sua forma física, o clube decidiu oferecer um contrato com uma remuneração semanal inferior há que o internacional inglês aufere actualmente, mas com bónus no número de jogos realizados bem como nos seus desempenhos e que pode ultrapassar os valores do seu actual vínculo.

Wilshere tem feito declarações publicas acerca da sua vontade em renovar e ser capitão dos Gunners, mas para tal acontecer Arsène Wenger já avisou que o jogador teria de aceitar as condições oferecidas pelo clube.

Percebe-se a ideia desta forma de contrato, tentando valorizar as presenças do jogador, mas por outro lado corre-se o risco de se perder o médio inglês para contratos mais vantajosos que possam surgir entretanto. Wilshere está a seis meses do final do seu contrato e no final da época pode assinar por qualquer clube a custo zero.

No entanto acreditamos que o jogador irá renovar.

Sem comentários