Com tecnologia do Blogger.

Mkhitaryan: Um sonho tornado realidade



Henrikh Mkhitaryan diz que assinar pelo Arsenal foi um sonho tornado realidade e está determinado em deixar a sua marca no clube nos próximos anos.

O internacional arménio esteve perto de assinar pelos Gunners em 2016, mas acabou desviado para o Manchester United onde passou um mau bocado com José Mourinho. Agora que chegou finalmente ao Emirates, Mkhitaryan está maravilhado.

"Estou muito contente que as negociações tenham chegado ao fim e muito feliz por estar aqui".

"É um sonho tornado realidade, porque sempre sonhei jogar pelo Arsenal. Agora que finalmente estou aqui vou dar o meu melhor para ajudar o clube a fazer história".

"Sempre gostei da forma como o Arsenal jogou e a forma como Arsène Wenger gere a equipa. Tem muitos jogadores jovens, que estão a trabalhar muito bem, e claro adorei ver Thierry Henry a jogar aqui".

"Adorava a sua forma de jogar e talvez essa tenha sido a razão pela qual comecei apoiar o Arsenal".

Mkhitaryan ainda não poderá ser opção para o jogo desta quarta-feira frente ao Chelsea na segunda meia-final da taça da liga, uma vez que actuou pelo Manchester United na competição, mas poderá já entrar nas contas de Wenger para o jogo da próxima terça-feira frente ao Swansea.

Sem comentários