Com tecnologia do Blogger.

Mavropanos deve ficar no plantel



Arsène Wenger está tão impressionado com Konstantinos Mavropanos que pondera deixar ficar o novo reforço no plantel até ao final da época.

Originalmente o objectivo passava por emprestar o defesa grego de 20 anos, e aparentemente estava tudo tratado com o Werder Bremen, mas Mavropanos tem impressionado tanto nos treinos que deverá ter conquistado a confiança do treinador francês e garantido o seu lugar no plantel, pelo menos até Maio.

Depois do empate 0-0 com o Chelsea para a Carabao Cup na última quarta-feira, o treinador do Arsenal disse: "pessoalmente quero mantê-lo até Maio para o conhecer melhor e avaliar o seu nível".

"Os primeiros sinais que mostrou são tão encorajadores que decidi mantê-lo até Maio".

Esta decisão poderá também passar pela onda de lesões que afecta o plantel e ter mais uma opção com o defesa grego. Tanto Nacho Monreal como Sead Kolasinac estão de fora lesionados e Laurent Koscielny tem problemas constantes com o seu tendão de Aquiles. Já Per Mertesacker está a fazer a sua época final a baixo nível.

Sendo este o primeiro jogador a ser identificado pelo novo responsável do scout do clube Sven Mislintat, parece que o alemão tem olho para arranjar jovens jogadores. Vamos ver...

Sem comentários