Com tecnologia do Blogger.

Aubameyang promete trabalho



Pierre-Emerick Aubameyang deu a sua primeira entrevista ao clube e referiu que a história do Arsenal, bem como a possibilidade de seguir as pisadas de jogadores como Thierry Henry foram fundamentais para assinar pelo Arsenal.

O avançado de 28 anos chegou ao Emirates por um valor superior a 60 milhões de euros pagos ao Borussia Dortmund e poderá já fazer a sua estreia no fim-de-semana no jogo frente ao Everton.

Aubameyang referiu ainda que está desejoso de voltar a jogar ao lado do antigo companheiro em Dortmund, Henrikh Mkhitaryan.

"Finalmente! Estou muito contente por estar aqui".

"Estou muito contente por ter o Micki na equipa e estou muito contente por estar num grande clube".

"Penso que o clube tem uma grande história e teve grandes jogadores como Thierry Henry. É um exemplo para todos os avançados".

"Ele era rápido e marcava muitos golos. Ele é um verdadeiro exemplo. Terei de trabalhar muito para ser como ele. Sou também rápido e marco vários golos, tal como o Henry. Mas tal como disse, terei de trabalhar bastante".

Para além de falar sobre si deixou também uma mensagem aos adeptos: "Espero voltar a colocar o clube novamente no topo. Vou dar o meu melhor para isso".

Bem vindo Auba!

Sem comentários