Com tecnologia do Blogger.

Rumor: City vai esperar por Alexis



De acordo com a Sky Sports, o Manchester City vai resistir à tentação de gastar dinheiro para contratar Alexis Sanchez no próximo mês de Janeiro e irá esperar pelo jogador a custo zero no final da temporada.

Tendo em conta o campeonato tranquilo que os Citizens têm feito nesta temporada, não é de admirar que Pep Guardiola decida arriscar em esperar pelo avançado chileno, que esteve muito perto de se transferir no último dia de mercado de transferências do último verão.

Especula-se que Sanchez estará desejoso de voltar a trabalhar com o treinador que o foi buscar à Udinese em 2011 para o Barcelona. Independentemente da decisão do Manchester City, o certo é que o jogador irá estar livre para assinar por qualquer clube a partir do próximo mês e estará de saída do Emirates.

Aparentemente o clube de Manchester estará agora com as atenções viradas para a contratação de Virgil van Dijk ao Southampton, um jogador que também daria um jeitão no nosso sector mais recuado e que já foi por várias vezes associado ao Arsenal.

Sem comentários