Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal segue James Tarkowski



Segundo escreve o The Times, Arsenal e Manchester City poderão avançar no verão para uma oferta pelo defesa do Burnley James Tarkowski.

O defesa de 25 anos tem realizado uma excelente época pelos Clarets, onde conta já com 20 jogos realizados sendo um dos pilares da defesa da equipa de Turf Moor. A equipa de Sean Dyche tem estado bastante bem defensivamente, contando já com nove jogos sem sofrer golos.

Aquele jornal inglês escreve que o Burnley irá recusar qualquer abordagem pelo jogador neste mercado de inverno mas, tal como no verão passado como foi a venda de Michael Keane para o Everton, numa situação de uma boa oferta deixará sair o jogador no final da temporada.

Poderá dar-se o caso de Tarkowski desejar regressar à sua cidade natal (Manchester), no entanto tendo em conta que Per Mertesacker está em final de carreira e que Laurent Koscielny tem tido muitos problemas físicos, os Gunners poderão oferecer mais tempo de jogo ao jogador do que qualquer outro rival.

Para os mais esquecidos, Tarkowski foi o jogador que fez a falta que deu a grande penalidade na última vitória por 1-0 frente ao Burnley.

Sem comentários