Com tecnologia do Blogger.

Report: West Ham 0-0 Arsenal



Arsenal: Cech, Bellerín, Koscielny, Monreal, Maitland-Niles, Xhaka, Wilshere, Iwobi, Özil, Sanchez, Giroud
Subs: Ospina, Chambers, Elneny, Kolasinac, Coquelin, Lacazette, Welbeck

West Ham: Adrián, Zabaleta, Reid, Ogbonna, Cresswell, Masuaku, Noble, Obiang, Lanzini, Antonio, Arnautovic
Subs: Hart, Rice, Collins, Carroll, Sakho, Hernández, Ayew


Uma exibição desinspirada (mais uma) do Arsenal levou a uma nova perda de pontos (aí vão três jogos seguidos sem ganhar para o campeonato), desta vez no London Stadium frente ao West Ham.

Para este jogo Arsène Wenger promoveu novidades na equipa. Começou pela alteração do esquema tático, regressando ao 4-3-3, e depois lançou Maitland-Niles, Jack Wilshere, Alex Iwobi e Olivier Giroud na equipa principal, relegando Kolasinac e Lacazette para o banco de suplentes, Mertesacker nem convocado foi e Ramsey está lesionado.

O Arsenal dominou praticamente todo o encontro mas sem nunca conseguir criar real perigo para a baliza adversária. Aliás, as melhores ocasiões surgiram para o West Ham, num golo (bem) anulado por fora-de-jogo na primeira parte e no segundo tempo, já muito perto dos 90 minutos, Javier Hernandez atirou à barra da baliza defendida por Petr Cech.

No rescaldo da noite foi mais um dia frustrante para a nossa equipa, que apesar dos 70 por cento de posse de bola, fez apenas três remates à baliza defendida por Adrián. Com este resultado o Arsenal cai para o 7+ (!) lugar da Premier League, com menos um ponto que tottenham, Liverpool e Burnley.

Sábado há mais bola com a recepção ao Newcastle no Emirates às 15 horas, e nós estaremos lá em direto!

Sem comentários