Report: Arsenal 3-3 Liverpool

Arsenal: Cech, Bellerín, Koscielny, Monreal, Maitland-Niles, Wilshere, Xhaka, Iwobi, Özil, Sanchez, Lacazette
Subs: Ospina, Mustafi, Coquelin, Kolasinac, Elneny, Welbeck, Walcott
Liverpool: Mignolet, Gomez, Lovren, Klavan, Robertson, Henderson, Can, Salah, Coutinho, Mané, Firmino
Subs: Karius, Milner, Alexander-Arnold, Oxlade-Chamberlain, Wijnaldum, Lallana, Solanke
Começou em grande a jornada 19 da Premier League com um empate a três bolas no Emirates. O Arsenal esteve em desvantagem no marcador por 0-2, mas conseguiu dar a volta e chegar ao 3-2. No entanto o jogo estava a ser tão intenso que o Liverpool acabou mesmo por chegar ao empate e estabelecer o resultado final em 3-3. What a game!
Pensou-se que os três pontos fossem a caminho de Liverpool quando aos 52 minutos Mohamed Salah fez o 0-2 para a equipa da cidade dos Beatles - Philippe Coutinho já tinha aberto o marcador aos 26 minutos - mas o Arsenal marcou três golos em cinco minutos alucinantes numa amostra das fragilidades defensivas da equipa de Klopp.
Os golos de Alexis Sanchez (53'), Granit Xhaka (56') e Mesut Özil (58') nesse período frenético viraram o jogo, no entanto Roberto Firmino a 20 minutos do fim acabou por garantir ainda um precioso ponto para a sua equipa.
Com este resultado a diferença de um ponto entre os dois clubes mantém-se, mas o Arsenal pode vir a ser ultrapassado pelo Burnley nesta jornada e mais uma vez, Arsène Wenger não consegue vencer o alemão Klopp.
Melhor do Arsenal: Granit Xhaka (7.3/10)
Koscielny nao foi bom hoje
ResponderEliminar(comentário via facebook)
Como sempre
Eliminar(comentário via facebook)
Cech meu Deus! K golo foi aquele para sofrer
ResponderEliminar(comentário via facebook)
Pelo menos nos livramos de uma goleada e mostramos a este Liverpool que aquela goleada resultou de um jogo mau preparado
ResponderEliminar(comentário via facebook)