Com tecnologia do Blogger.

Ramsey de fora até Janeiro, Mustafi de regresso



Arsène Wenger disse hoje que Aaron Ramsey começou a fazer corrida nos treinos depois de contrair uma lesão na coxa no jogo frente ao Southampton, mas ficará ainda de fora neste período festivo e regressará apenas em Janeiro.

Esta lesão do internacional galês de 26 anos já custou a sua ausência nos jogos frente a West Ham United e Newcastle.

Assim Ramsey não fará parte dos convocados para o jogo de amanhã frente aos Hammers a contar para a Carabao Cup, mas pior que isso, ficará ainda de fora frente a Liverpool, Cristal Palace e West Brom.

"Ramsey começou a fazer corrida, mas não estará disponível ainda nos próximos 10 dias", disse o treinador francês ao site oficial do clube. "Será provável que regresse apenas no início de Janeiro".

Por outro lado as boas noticias dão conta do regresso de Shkodran Mustafi que havia saído lesionado durante a derrota por 1-3 frente ao Manchester United. Tal como o central alemão, também Theo Walcott parece estar recuperado.

"Shkodran está de regresso. Não será utilizado na terça-feira mas está recuperado".

"Theo está a 100 por cento e jogará na terça-feira".

Wenger deu ainda a entender que poderá fazer rotação na equipa para os próximos jogos, devido à necessidade de descansar alguns jogadores.

"Alguns jogadores estão a chegar ao limite".

"Penso que temos vários jogadores de qualidade que não puderam jogar no sábado, por isso não vou dizer que prefiro utilizar alguém que jogou três jogos em seis dias do que outro jogador que está ao mesmo nível e completamente fresco".

"Os jogadores que começarão de início são basicamente todos internacionais, por isso penso que [a rotação] faz sentido".

3 comentários:

  1. Vai ser um bom jogo!

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar
  2. Dinho Di Francisco19/12/2017, 16:52:00

    Oportunidade para Wilshere voltar a conquistar a confiança do técnico e a direcção do clube

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em pleno 2017, ainda acreditas no jack? ele é o walcoot do meio campo

      (comentário via facebook)

      Eliminar