Com tecnologia do Blogger.

Liga Europa: Arsenal defronta Ostersunds FK



O sorteio de hoje dos 16-avos-de-final da Liga Europa ditou que o Arsenal viajará até à Suécia para defrontar os desconhecidos do Ostersunds FK.

As duas equipas nunca se defrontaram antes e tal não será de estranhar, visto que o clube sueco foi fundado apenas em Outubro de 1996, no mesmo mês e ano em que Arsène Wenger assumiu o cargo de treinador dos Gunners.

As datas dos encontros já são conhecidas, com o Arsenal a ser cabeça de série e a viajar primeiro à Suécia a 15 de Fevereiro. O jogo da segunda mão terá lugar no dia 22 do mesmo mês no Emirates.

O Ostersunds para chegar a esta fase da competição ficou em segundo lugar do grupo J, com os mesmo pontos do Athletic Bilbao (11 pontos), e deixou para trás os ucranianos do Zorya e os alemães do Hertha Berlim. Ainda antes da fase de grupos eliminou o Galatasaray na 2ª pré-eliminatória, os luxemburgueses do Fola Esch na 3ª pré-eliminatória e os gregos do PAOK nos play-offs.

Assim esta poderá não ser uma eliminatória tão acessível como se pensava de início, mas o Arsenal é claramente o favorito para passar aos oitavos-de-final.

Sem comentários