Com tecnologia do Blogger.

Giroud de fora até Fevereiro



Segundo o L'Equipe, Olivier Giroud ficará de fora até Fevereiro devido à lesão sofrida na coxa no jogo da taça da liga frente ao West Ham.

O avançado internacional francês sofreu a lesão no decorrer da segunda parte e foi imediatamente substituído. No final do encontro, Arsène Wenger revelou que o jogador estava com bastantes dores. O treinador francês deu a entender ainda que Giroud poderia ficar três semanas de fora, mas aparentemente os exames que entretanto foram realizados mostraram um cenário ainda pior.

Esta lesão, e a confirmar-se este tempo de paragem, poderá afastar Giroud dos próximos dez jogos do Arsenal, entre os quais Premier League, taça da liga e ainda as primeiras eliminatórias da FA Cup.

Estas noticias são ainda um grande murro no estômago para o avançado francês. Giroud procurava mais minutos de jogo para garantir a sua presença no mundial do próximo verão e o seu agente falava mesmo de uma eventual saída do Emirates em Janeiro. Veremos se ainda terá clubes interessados apesar da lesão.

Sem comentários