Com tecnologia do Blogger.

Report: Arsenal 5-0 Huddersfield Town



Mesut Özil foi a estrela deste jogo ao apresentar-se em grande nível na segunda parte da expressiva vitória por 5-0 do Arsenal frente ao Huddersfield Town no Emirates.


Arsenal: Cech, Koscielny, Mustafi, Monreal, Bellerín, Ramsey, Xhaka, Kolasinac, Özil, Sanchez, Lacazette
Subs: Ospina, Mertesacker, Wilshere, Coquelin, Iwobi, Giroud, Welbeck


Huddersfield Town: Lössl, Zanka, Schindler, Cranie, Hadergjonaj, Mooy, Hogg, Löwe, Quaner, Kachunga, Mounié
Subs: Green, Malone, Smith, Whitehead, Williams, Depoitre, Ince


Alexandre Lacazette abriu a contagem logo aos três minutos de jogo, depois de uma boa combinação com Aaron Ramsey. Este começo fulgurante parece ter tranquilizado em demasia a nossa equipa que relaxou no jogo e apesar de criar boas oportunidades para aumentar a vantegem ia permitindo que o adversário realizasse contra-ataques perigosos.

Ao intervalo Olivier Giroud foi chamado a jogo para o lugar do lesionado Lacazette e aumentou a vantagem do Arsenal para 2-0 aos 68 minutos, com assistência de Mesut Özil.

A equipa do Huddersfield ainda tentava recuperar do segundo golo sofrido e um minuto depois já os Gunners aumentavam o score para 3-0, desta vez por Alexis Sanchez, novamente a passe de Özil.

A partir daí o jogo acabou de vez para os visitantes e foi a vez de Özil poder fazer o gosto ao pé e estabelecer o 4-0 aos 72 minutos. O playmaker alemão a regressar em grande forma aos jogos e a estar presente em três golos em menos de cinco minutos.

O resultado final ficou estabelecido a três minutos dos 90', novamente por Giroud.

Excelente resultado dos Gunners que não vacilaram e mantêm-se na perseguição aos rivais diretos. Aproveitaram ainda o novo deslize do tottenham a meio da semana e reforçam a sua posição no top-4.

A equipa entra assim moralizada para o jogo importantíssimo do próximo sábado, em casa, frente ao Manchester United e onde a vitória é obrigatória.

Sem comentários