Com tecnologia do Blogger.

Ratings: Colónia 1-0 Arsenal



Primeira derrota do Arsenal na Liga Europa, embora sabendo que Arsène Wenger lançou uma equipa de segunda linha como habitual nesta competição. Ainda assim era exigido mais aos jogadores que viajaram até à Alemanha.

Melhor em campo: Jack Wilshere (8.4/10)


David Ospina: 6.8/10
Raramente incomodado pelos atacantes do Colónia, mas mostrou sempre presença quando assim era exigido. Sofreu golo de grande penalidade.

Mathieu Debuchy: 6.0/10
Culpas pela grande penalidade que deu o golo da vitória à equipa da casa. Esteve relativamente bem durante todo o jogo, mas voltou a cometer um erro fatal.

Per Mertesacker: 7.5/10
O melhor defensivamente da equipa. Cortou vários lances a adversários que poderiam levar perigo à baliza do Arsenal.

Rob Holding: 6.7/10
Não fez um jogo por aí além, mas também não cometeu grandes erros. Exibição que não o prejudica mas não lhe trás grande visibilidade à equipa.

Calum Chambers: 7.1/10
Não pareceu confortável na posição que actuou (que não é a sua) e por isso damos uma nota ligeiramente mais alta. Cumpriu a defender mas muitas dificuldades em situações de ataque.

Francis Coquelin: 7.6/10
Esteve bem no jogo físico e fez alguns cortes com eficácia. No entanto foi apanhado em contra pé em alguns lances de contra-ataque do Colónia.

Mohamed Elneny: 7.1/10
Passou despercebido no meio-campo mas foi cumprindo o seu trabalho.

Ainsley Maitland-Niles: 7.9/10
Esteve bem no lado esquerdo do ataque do Arsenal. Criou várias situações de perigo no ataque da equipa, embora fosse apanhado várias vezes fora de posição em situações defensivas.

Jack Wilshere: 8.4/10
Mostrou vários toques de classe perto da área do Colónia e foi de longe o jogador mais criativo da equipa. Serviu os companheiros de várias oportunidades de golo, que no entanto foram desperdiçadas.

Danny Welbeck: 7.2/10
Entrou com confiança no jogo, aparecendo várias vezes em boa posição na área do Colónia, embora nunca tenha conseguido concretizar. Acabou substituído ao intervalo quando ainda procura ganhar ritmo de jogo.

Olivier Giroud: 6.7/10
Passou quase sempre ao lado do jogo. Muitas dificuldades em segurar a bola ou a combinar com Welbeck ou Wilshere. Teve oportunidades para marcar, mas desperdiçou-as todas.

Alex Iwobi: 7.1/10
Jogador de qualidade mas que não trouxe nada ao jogo.

Reiss Nelson: 7.2/10
Confortável frente a uma equipa de baixa qualidade e foi procurando criar perigo. Ainda muito tenro.

Edward Nketiah: 6.6/10
Entrou já muito perto do fim.

Sem comentários