Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Özil com autorização para sair



De acordo o Mundo Deportivo, Arsène Wenger terá dado permissão para Mesut Özil e o seu agente, Erkut Sogut, negociarem a saída do jogador do Emirates no próximo mercado de inverno, em Janeiro.

O Arsenal terá perdido a esperança de manter o internacional alemão no seu plantel e por isso tentará evitar a sua saída a custo zero no final da actual temporada. A imprensa catalã escreve que o Barcelona poderá estar interessado na contratação do jogador, avançando com um valor de 20 milhões de euros, depois de perdido o negócio de Philippe Coutinho.

Mas não basta o interesse do Barcelona para os Gunners poderem recuperar algum do valor investido em Özil. O jogador que está em final de contrato terá de aceitar as condições oferecidas pelo clube espanhol, que segundo o mesmo jornal pretende oferecer ao alemão um contrato com a duração de 18 meses.

Com o Arsenal fora da Liga dos Campeões, e com a vontade de Özil e Sanchez jogarem esta competição, parece que os Gunners poderão deixar sair um ou os dois elementos mais bem pagos do plantel já no próximo mercado de Janeiro. O próprio Wenger deu a entender na semana passada que o clube estava aberto a todas as possibilidades e que tal coisa não era impossível de acontecer.

Teremos que aguardar pelo próximo mercado para confirmar tal situação.

Sem comentários