Com tecnologia do Blogger.

Lee Dixon: Wenger deveria ter saído em Maio



O antigo jogador do Arsenal, Lee Dixon, afirmou que Arsène Wenger deveria ter saído em Maio, depois da vitória na final da taça de Inglaterra frente ao Chelsea.

O antigo jogador dos Gunners, que venceu dois das seus quatro campeonatos conquistados ao serviço do treinador francês, afirmou que o equilíbrio e a mentalidade da equipa estão errados e não estão preparados para vencer grandes troféus.

Apesar do Arsenal ter conquistado três taças de Inglaterra nos últimos quatro anos, nunca venceram qualquer Liga dos Campeões com Wenger e falham a conquista do campeonato há 13 anos. A seca da luta pelo título parece que irá continuar pois os Gunners estão já 12 pontos atrás do Manchester City, apesar de ainda só se terem realizado 11 jornadas.

"São bastante bons com a bola, mas bastante maus sem ela e não se vence nada jogando assim", disse Lee Dixon nesta terça-feira à talkSPORT.

"Até podes lutar por uma taça, mas não vencerá grandes troféus quando o equilíbrio da equipa está errado".

"Honestamente penso que depois da final da taça de Inglaterra, e depois daquele grande jogo frente ao Chelsea, era a altura dele sair".

"Sou um grande fã dele. Joguei seis anos sob a sua orientação. Gosto do homem como ser humano e do que fez quando lá estive, pois foi fantástico para mim".

"Ele tinha uma boa equipa e aproveitou todo o talento que havia na defesa. Mas a mentalidade parece ter mudado. Agora está mais focado num futebol ofensivo e numa equipa pouco preocupada defensivamente e esse equilíbrio é errado".

4 comentários:

  1. Wenger deveria ter saído já em 2010, está afundar o CLUB a cada ano,já nem sei se daqui a pouco vou torcer para quem ��

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar
  2. A direção anda a dormir.

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar
  3. Já nem me iludo. Esse só sai morto

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar
  4. Hélder Garcia12/11/2017, 22:09:00

    em maio de que ano?

    (comentário via facebook)

    ResponderEliminar