Com tecnologia do Blogger.

Hodgson nega interesse em Wilshere



Roy Hodgson, treinador do Crystal Palace, fez questão de dizer que Jack Wilshere não está nos planos do seu clube e culpa o agente do jogador pelos rumores que têm vindo a publico na imprensa inglesa.

O internacional inglês de 25 anos termina contrato com os Gunners no final da actual temporada e poderá ser alvo do interesse de vários clubes a partir de Janeiro, caso continue a ter pouco tempo de jogo na Premier League. Mas mesmo assim, com a possibilidade do jogador poder assinar por qualquer clube em 2018, Hodgson nega interesse no atleta.

"Quem o associou [ao Crystal Palace]? É isso o que vocês [imprensa] necessitam de descobrir, pois esses rumores não partiram daqui".

"Eu digo-vos quem foi: o seu agente. Pois é a partir daí que os jornais constroem as noticias".

"Nunca falámos no nome de Wilshere. Trabalho com o Dougie Freedman e falamos de potenciais alvos e o Wilshere nunca foi falado por nós".

"Gosto dele e penso que é um bom jogador. Poderá haver uma altura aqui no Crystal Palace em que o Jack Wilshere poderá ser o jogador que procuramos, mas posso-vos dizer que neste momento não é o caso".

"Mas boa sorte para o Jack, pois sou da opinião que é um jogador fenomenal e tenho todo o respeito por ele, gosto bastante dele , mas não sei porque decidiram associá-lo ao Crystal Palace", concluiu o antigo selecionador inglês.

Sem comentários