Com tecnologia do Blogger.

Wilshere poderá sair em Janeiro



Segundo escreve o The Times, Jack Wilshere poderá tentar sair do Arsenal em Janeiro para ganhar minutos e ser chamado pela seleção inglesa ao campeonato do mundo do próximo verão na Rússia.

O médio inglês tem tido poucos minutos pela equipa principal, actuando apenas na Liga Europa e Taça da Liga, mas acredita que se começar actuar com regularidade poderá ser chamado por Gareth Southgate, seleccionador inglês.

Wilshere não joga pela seleção desde a derrota frente à Islândia no Euro 2016. Ainda assim, quando está em forma, tem uma qualidade individual acima da média e é sempre uma opção a não descartar. A Inglaterra jogará com Alemanha e Brasil em Novembro, defrontando depois Itália e Holanda em Março na preparação para o campeonato do mundo.

Acredita-se que o Arsenal não pretende emprestar o jogador em Janeiro, altura em que poderá assinar livremente por outro clube para a próxima temporada. Arsène Wenger prefere realizar dinheiro com um dos seus jogadores favoritos, em vez de o ver sair livremente como poderá acontecer com Mesut Özil e Alexis Sanchez.

Por outro lado o The Mirror escreveu no início do mês que os Gunners estarão na iminência de oferecer um novo contrato de quatro anos a Wilshere. O jogador já disse recentemente que está contente no Arsenal.

Sem comentários