Com tecnologia do Blogger.

Koscielny falha chamada francesa



Laurent Koscielny irá falhar os jogos de qualificação para o mundial 2018 pela seleção francesa frente a Bulgária e Bielorrússia, pois a sua lesão no tendão de Aquiles obriga a um tratamento mais demorado.

O defesa central dos Gunners havia sido chamado por Didier Deschamps para os jogos internacionais da próxima semana, mas depois de falhar os encontros frente a BATE Borisov a meio da semana e de hoje frente ao Brighton, ficará em Londres a realizar tratamento à lesão.

Em declarações à imprensa após a vitória de hoje por 2-0 frente aos Seagulls, Arsène Wenger falou da situação física do defesa, bem como de Mesut Özil e Danny Welbeck.

"Adorava continuar a jogar [em vez da interrupção para compromissos internacionais] mas não podemos fazer nada em relação a isso e vamos esperar que os jogadores regressem em boa forma".

"Alguns jogadores não vão representar as suas seleções. Laurent Koscielny devido à lesão no tendão de Aquiles, Mesut Özil tem uma inflamação no joelho e Danny Welbeck ainda não está recuperado fisicamente".

Sem comentários