Com tecnologia do Blogger.

Koscielny continua lesionado



De acordo com o The Telegraph, Laurent Koscielny continua a contas com uma lesão no tendão de Aquiles e a trabalhar de forma condicionada.

O defesa internacional francês havia já falhado a vitória do Arsenal por 2-0 frente ao Brighton e tem estado em tratamento nos últimos 10 dias. O jogador foi convocado por Didier Deschamps para os dois últimos jogos de qualificação da França para o Mundial 2018, mas foi dispensado devido à lesão.

Por isso a participação de Koscielny no jogo de sábado frente ao Watford continua em dúvida. Para além da lesão do francês, também Shkodran Mustafi se lesionou ao serviço da seleção alemã no jogo frente à Albânia e está em dúvida para Vicarage Road.

Até ao momento, Arsène Wenger tem optado por Koscielny e Mustafi na defesa juntamente com Nacho Monreal. Com estas duas lesões podem-se abrir as portas para Rob Holding, Per Mertesacker e Calum Chambers.

Mas nem tudo são más noticias. Aparentemente Mesut Özil e Danny Welbeck já recuperaram das lesões que haviam sofrido e podem vir a ser já opção no próximo jogo frente ao Watford.

Sem comentários